Mototaxista é agredido e esfaqueado por passageiro na BR-174

By -

Moradores prestaram os primeiros socorros ao homem no local (Foto: Raquel Miranda)

O mototaxista Luiz Amauri Carvalho Goés, 47, foi agredido e ferido com diversas facadas por um passageiro, por volta das 12h desta segunda-feira (24), no km 18 da BR-174. A vítima estava consciente e foi encaminhada ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz. O passageiro foi preso no local.

De acordo com Luiz, ele estava fazendo viagens no bairro Tarumã por volta das 11h30, quando um homem identificado como Lucas Samuel Barroso, de idade não divulgada, solicitou que a vítima o levasse até o km 18 da BR 174. Ao chegar ao local, o suspeito pediu ao mototaxista que entrasse em um ramal. A vítima se recusou e foi agredida e golpeada com uma faca.

“Quando eu disse que não ia levar ele pra dentro do ramal, ele começou a me espancar muito. Eu tentei bater nele também, mas ele estava com uma faca de mesa e queria me esfaquear na barriga. Como ele não conseguiu, ele começou a furar minha cabeça”, relata Luiz.

Os moradores da área prestaram os primeiros socorros ao mototaxista.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, segundo eles, estava sem efetivo para atender o caso.

Policiais da 20ª Cicom encaminharam o mototaxista ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e Lucas Samuel Barroso foi preso e levado ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

D24AM

Roberto Brasil