Motos sorteadas nas Galerias Populares vão para moradores do Mauazinho e União da Vitória

By -

FOTO MARINHO RAMOS- SEMCOM (6)

As Galerias Espírito Santo e Remédios sortearam, neste sábado, 30,  duas motocicletas Honda Fan 125 para os clientes que compraram durante a promoção iniciada no mês de dezembro. Os ganhadores são Regildo Guedes de Souza, morador do bairro Mauazinho e Shirley de Souza, moradora do bairro União da Vitória, ambos na zona Leste.

Meire Comapa, proprietária da loja Meire Variedades, no segundo andar da Galeria Espírito Santo, também foi premiada com um som digital para carro, forma encontrada pelo Conselho Gestor da Galeria de incentivar a participação dos lojistas na promoção. Conforme as regras estabelecidas entre eles, a loja que vendesse para o cupom ganhador da motocicleta levaria o som.

FOTO MARINHO RAMOS- SEMCOM (7)

“Eu adorei a promoção. As duas. As motos trouxeram muitos clientes pra dentro das galerias e fizeram com que a gente vendesse bem. E de quebra, eu ainda fui premiada. Agora é esperar pra participar das próximas”, disse entusiasmada a empreendedora.

Mais de 23 mil cupons foram preenchidos. De acordo com o Subsecretário Municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco, essa é só o primeiro grande sorteio de 2016.

FOTO MARINHO RAMOS- SEMCOM (8)

“A Subsemch já está finalizando, em parceria com os empreendedores, o calendário de eventos de 2016. O objetivo é, em todas as datas comemorativas, realizar ações diferenciadas ou sortear um prêmio de valor considerável para os clientes das galerias e assim ficar movimentando constantemente o fluxo de pessoas nos espaços”, declarou.

Na próxima semana, os ganhadores serão chamados na sede da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico, para apresentar documentação original e acertar a entrega das motocicletas.

A Subsemch fica na Av. Getúlio Vargas, 374,  esquina com Rua 24 de Maio, Centro.

 

Mario Dantas