Motorista morre após carro capotar na AM-070

By -

A vítima tinha aparentemente de 30 a 40 anos (Foto: Clóvis Miranda)

Um homem, até o momento não identificado, morreu na tarde desta quinta-feira (7), após o carro que dirigia perder o controle, capotar três vezes e cair em um barranco, no quilometro 27 da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru.

Segundo informações do soldado Renan Silva da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o acidente aconteceu por volta das 16h30. A vítima estava no veículo modelo S10 de cor prata e placas JXD-3087, com mais dois homens. Testemunhas informaram ao PM que o carro estava em alta velocidade.

“Eles trafegavam sentido Manacapuru em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle e capotou três vezes. O homem que morreu foi cuspido do veículo. Já as outras vítimas permaneceram no veículo, mas ficaram gravemente feridas”, explicou.

Ainda de acordo com o policial, o homem estava com uma camisa branca e bermuda estampada e tinha aparentemente de 30 a 40 anos. “A 8ª CIPM isolou o local para a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Os sobreviventes foram levados ao hospital de Iranduba”, disse.

Outro acidente na AM070

Bem perto dali, no quilômetro 20 da AM-070, o motociclista José bezerra do nascimento, 55, ficou ferido na cabeça depois de sofrer um acidente com um carro.

Segundo o cabo Messias Gomes, do Batalhão de trânsito da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta modelo FAN de placas OAA-0274, sentido Manacapuru/Manaus, quando foi surpreendido por um motorista que trafegava no mesmo sentido.

“O motorista do carro tentou dobrar em um ramal e o motociclista não viu. Os dois veículos  se chocaram e a vítima foi arremessada da moto”, explicou.

Conforme o PM, o motorista do carro modelo saveiro de placas JXY-0285 foi levado até a delegacia de Iranduba. Já José foi encaminhado ao hospital e pronto socorro 28 de Agosto, em Manaus.

Danilo Alves/PAC

Roberto Brasil