Moradores do Viver Melhor pedem ordem e sinalização de trânsito

By -
“As principais vias não se encontram com sinalização de trânsito", disse a moradora Izabel Freire

“As principais vias não se encontram com sinalização de trânsito”, disse a moradora Izabel Freire

Da Redação – O requerimento nº 1434, que solicita da Manaustrans uma ação de ordem e sinalização de trânsito no Residencial Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, zona norte de Manaus foi apresentado nesta quarta feira (06), na Câmara Municipal de Manaus pela vereadora Vilma Queiroz (PROS).

A demanda dos moradores deve-se a que, em frente às escolas, feiras e pontos de ônibus deste Residencial têm acontecido ocorrências de acidentes e assaltos, segundo explicou a Presidente dos Síndicos do R. Viver Melhor, Nara Núbia Garcia.

melhorias-viver-melhor-02A falta de sinalização e ordem no trânsito tem sido um problema constante para os moradores deste Residencial, especialmente nas avenidas Conquista, Comendador José Cruz e Esperança. Pede ainda, faixas de pedestre em frente à Escola Estadual Profa. Eliana Pacheco Braga, e às duas escolas localizadas na Av. Conquista e na Av. Topázio Azul e Av. Craveúva.

“As principais vias não se encontram com sinalização de trânsito, problema que afeta diariamente às crianças que se reúnem para pegar as rotas escolares municipais e estaduais nos horários de entrada e saídas (diurno)”, salientou uma das moradoras do Viver Melhor, Izabel Freire. (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil