Moradores do São Jorge recebem Artur e Rotta

By -

arthur neto

O bairro de São Jorge recebeu mais uma grande caminhada do 45, na tarde desta terça-feira, 27.

O candidato à reeleição Artur Neto, acompanhado de seu vice Marcos Rotta, percorreram a rua Brasil conversando com moradores, que confirmavam  votos na Coligação “Por Uma Só Manaus”.

Artur disse que a animação da população do São Jorge é traduzida pelas obras feitas no bairro durante esta gestão. São três praças revitalizadas, como as que ficam em frente ao Cigs e em frente ao 1o BIS, que nunca haviam sofridos reformas. Além disso, foram instaladas lâmpadas de LED e feitas operações de tapa-buracos nas vias críticas.

“Fico muito por ser recebido desta forma tão calorosa. Esta não será uma vitória minha e sim do povo, que não vai permitir que façam com Manaus o que fizeram com a saúde do Estado”, disse o candidato.

Marcos Rotta, muito celebrado pelos moradores, afirmou que a população entendeu a aliança e reconhece que isso é melhor para a cidade. “Nossa união representa trabalho sério com a possibilidade de mais recursos federais. Nessa fase final é só comparar e ver que o 45 é a melhor opção”, assinalou.

A moradora Benedita Veras de 90 anos, lembrou que sempre votou em Artur e também em Rotta e que ficou feliz quando viu que ambos estão juntos por Manaus. “Vou fazer questão de ir votar no domingo, porque nossa cidade tem que continuar melhorando”, disse, empolgada.

As caminhadas continuarão nesta quarta-feira.

Áida Fernandes