Moradores do João Paulo destacam avanços na comunidade durante caminhada de Arthur Neto

By -

JOAOPAULO2

Água, iluminação pública e asfalto de qualidade. Estes foram os principais pontos citados pelos moradores do loteamento João Paulo, no Jorge Teixeira, zona Leste, como os maiores avanços conquistados na gestão do prefeito Arthur Neto. Na tarde desta terça-feira, 22,  o prefeito fez uma grande caminhada na comunidade e foi recebido com muita festa pela população, que aproveitou para agradecer pela trabalho desenvolvido na área.

 

“Moro aqui desde 1992 e sempre o sofrimento foi muito grande. O que mais gostei foi ter água. Antes tínhamos que comprar e tomar banho de lata ou bacia. Quando vi a água saindo da torneira senti uma emoção muito grande. O prefeito está de parabéns por ter resolvido este problema”, disse Vanilza Ferreira, 41, que mora na Rua Arruda.

 

Ao lado da Rua onde mora Vanilza, fica a avenida Mirra, uma das vias completamente recapeadas com asfalto de mais de 10 centímetros de espessura e à base de brita. A avenida Mirra é rota para os moradores dos bairros Grande Vitória, Jorge Teixeira, Mutirão e João Paulo e por ela trafegam três importantes linhas de ônibus que atendem as zonas Norte e Leste.

 

A recuperação desse grande corredor viário contou com um trabalho reforçado de base. Foram aplicadas duas camadas asfálticas. A primeira é a regularizadora, chamada de binder, e a segunda com o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). “Lembro que vim muitas vezes de madrugada fiscalizar este serviço. Um asfalto de qualidade, nunca antes visto pelos moradores. É assim que trabalhamos”, afirmou o prefeito.

Mario Dantas