Moradores da zona Norte conhecem projeto ‘Tarifa Zero’ de Henrique Oliveira

By -

henrique77_caminhada-riacho-doce_alfredo-nascimento-2

A caminhada do candidato a prefeito da coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD) e de eu vice, Alessandro Bronze (PRTB), chegou nesta segunda-feira, 19, aos bairros Alfredo Nascimento e Riacho Doce III, ambos na zona Norte. No local, durante caminhada, Henrique apresentou propostas para Mobilidade Urbana, Esporte e Lazer, Habitação e Emprego e Renda. Entre os destaques está a ‘Tarifa Zero’ que vai garantir o passe livre aos estudantes.

“É comum ouvirmos da população as principais necessidades do bairro e percebemos como nossos projetos se aliam a essas necessidades. Nossa proposta maior é atuar em áreas estratégicas para levar qualidade de vida às famílias. Projetos como a Tarifa Zero, o Residencial Bosque Manauara, a retomada e ampliação dos Distritos de Obras e a criação do Banco do Empreendedorismo da Mulher vão impactar positivamente na vida das pessoas“, destacou.

Tarifa Zero

No bairro Riacho Doce III, Henrique caminhou pelas ruas Vasco da Gama e 26 de Agosto. Em conversa com os comerciantes e moradores da área ele apresentou propostas como a ‘Tarifa Zero’.

“A gente vem falando muito nesse projeto, pois vai beneficiar positivamente muitas famílias e, inclusive, o comércio. A família vai economizar na catraca do ônibus e vai ter um dinheiro que pode ser direcionado para outras compras. O comércio nos bairros lucra com isso e faz com que a economia gire”, destacou.

Outra proposta apresenta por Henrique durante caminhada foi a criação do Banco do Empreendedorismo da Mulher (BEM). “Vamos criar uma linha de crédito especial para as mulheres começarem ou melhorarem seu negócio, garantindo recursos para a compra de máquinas e equipamentos para sua atividade, como salão de beleza, confeitaria, lanchonete, artesanato e outros”, ressalta.

Mario Dantas