Moradores da Matinha aprovam Artur e Rotta e confirmam 45

By -

rotta-caminhada-matinha2-22-9-16

Os moradores do bairro Presidente Vargas (Matinha), zona Sul da capital, declararam apoio aos candidatos majoritários da coligação ‘Por Uma Só Manaus’ durante caminhada realizada nesta quinta-feira, 22, pelo vice de Artur Neto, deputado Marcos Rotta. O carinho e a receptividade dos moradores emocionaram o candidato, que fez questão de conversar com todos os moradores da rua Walter Royal.

“Há cada dia fico mais ciente de que estamos no caminho certo, que nossa luta para trabalhar pelo avanço de Manaus está sendo abraçada pela população. Esse carinho que recebemos nas ruas nos incentivam e nos dão a força necessária para seguir em frente. Eu e o Artur só temos que agradecer o apoio e retribuir com muito trabalho”, disse Rotta.

Além de destacarem o trabalho do prefeito Artur na área, moradores expressaram palavras de incentivo aos candidatos. “Gosto muito do Artur Neto e do Marcos Rotta. Eles moram no meu coração pelo bom trabalho que fazem. Marcos Rotta é pra tudo, sempre atento com os nossos problemas, e tô gostando do trabalho do Artur Neto. Que Deus abençoe o Artur e o Marcos Rotta e abra as portas para eles vencerem todas a atribulações e trabalharem mais por Manaus”, disse Eunice Freitas, 67 anos.

rotta-caminhada-matinha1-22-9-16

Marcos Rotta, que já exerceu quatro mandatos como deputado estadual antes de ser eleito deputado federal, atua à frente do programa ‘Exija Seus Direitos’ há quase 20 anos, e é sempre parabenizado pela seriedade com que conduz essa atividade.

“O trabalho do Rotta é muito importante como nosso representante, ele já ajudou muito as pessoas através do programa. Marcos Rotta é um bom exemplo de político. Eu creio que essa caminhada dele junto com Artur Neto vai dar certo”, destacou Afrânia Soares, 53 anos.

Raimundo Batista, 59 anos, também fez questão de ressaltar que conhece o trabalho do vice de Artur de muitos anos e o apoia nesse novo momento. “É uma pessoa séria, que gosta de se doar pelos outros, anda nas comunidades. É uma pessoa que a gente pode confiar e tenho certeza que vai dar certo juntamente com Artur Neto. Tô apostando neles”, disse o catador que revende material para reciclagem.

Marcos Rotta segue agenda pelos bairros da capital e a previsão é de que permaneça em Manaus até as eleições.

Mario Dantas