Moradores do bairro Betania na Zona Sul declaram apoio a Hissa Abrahão e se rende a seus jingles

By -

hissaEm caminhada durante a manhã desta terça, 9, no bairro Betania, Zona Sul de Manaus, o vice-prefeito de Manaus e candidato à Deputado Federal, Hissa Abrahão (PPS) foi surpreendido com muitas declarações de apoio à sua eleição. Homens e mulheres de todas as idades, não escondiam o sentimento de felicidade ao encontrar Hissa.

hissa2

A atividade do candidato também foi marcada pela irreverência de sua equipe dançando os jingles da campanha que já está na veia da população.

“Sinceramente, estava em dúvida entre duas pessoas e a música do Hissa me emocionou muito. Foram muito felizes na escolha do repertório. Eu não sou de Manaus e vendo também o carinho com que ele foi recebido no bairro decidi: sou 2323”, contou o militar Adeilson Andrade Costa, 32 anos, natural do Rio de Janeiro e em Manaus há quatro anos.

“Deus vai iluminar o caminho deste rapaz e ele será, com as bençãos de Deus, muito vitorioso. Só espero que volte sempre ao bairro”, recomendou a feirante Maria Raimunda, de 50 anos, que estava acompanhada de sua amiga, Meire Jane, de 52. “Menino novo, ele tem muita força. Tá na hora de renovar a política”, desejou Jane.

A dona de casa Suzane Lisboa Mavinier, 66 anos, disse que esperava pelo dia que encontraria Hissa Abrahão. “Eu sabia que um dia ele iria trabalhar por nós. Desejo um bom mandato”.

Segundo o candidato, não tem como ficar indiferente ao carinho e respeito com que ele tem sido recebido por onde passa.

 

hissa3

“É por isso que a cada dia peço à Deus forças para continuar seguindo o caminho que ele me destinou. Tenho consciência que minha missão é servir e para isso não economizarei em dedicação e trabalho. Agradeço a cada pessoa pelas palavras de incentivo e peço apenas uma chance”, disse Hissa.

Se depender do feirante, Francisco Ferreira, de 69 anos, o candidato já esta na Câmara Federal. “Eu acho que ele tem ideias boas. É jovem e pode modificar esse sistema e trazer melhores condições ao nosso povo”.

 

Mario Dantas