Mobilizações em todas as zonas da cidade pedem a reeleição de Artur Neto

By -

img_9382

Várias mobilizações a favor da reeleição de Artur Virgílio Neto aconteceram neste sábado, 8, em diferentes zonas da cidade. Todas elas tiveram o apoio popular de eleitores, que acreditam no projeto da coligação ‘Por Uma só Manaus’. Para o candidato, a ‘onda 45’ tem crescido porque os manauaras já entenderam que  projeto se opõe ao do adversário, que quer ‘fatiar’ a prefeitura entre os aliados.

Sete grandes ações de bandeiradas e adesivagens mobilizaram militantes na comunidade Parque Riachuelo, avenida Noel Nutels, Bola do Manoa e bairro Mutirão, na zona Norte. As ações seguiram pela Bola do Produtor,  na zona Leste, e na Bola do Eldorado, além de uma grande mobilização de apoio na avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, zona Centro-sul.

Na sede do PHS, um dos maiores apoiadores da coligação, o prefeito conversou com correligionários e eleitores de diferentes bairros de Manaus e destacou a sua aliança com a população, reafirmando que não realiza conchavos políticos para não prejudicar a cidade.

“Sou um candidato sem compromisso político com ninguém, não loteio secretarias, não negocio cargos, não faço conchavos políticos e não me meto em presidência de câmara municipal. Eu simplesmente tenho compromisso com o povo de Manaus e trabalho por ele como sempre fiz”, disse Artur.

Durante esta grande mobilização, foram adesivados cerca de 400 carros de apoiadores. A ação teve a fiscalização de uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), comandada pela Juíza Careen Fernandes.

Empolgação

img_9387

Waldemir Monteiro, morador da  Colônia Antônio Aleixo, participou da mobilização e destacou o conhecimento de Artur para administrar a cidade de Manaus. “Não é hora de optar por aventureiros. Artur tem experiência e sabe trabalhar com o povo. Manaus precisa dele de novo” , disse.

Charles Amorim foi do Nossa senhora de Fátima 2, na zona norte para participar da mobilização. Ele reconheceu que Artur recebeu uma cidade com muitos problemas e que muitos deles já conseguiu resolver.

“Manaus foi entregue pela administração passada abandonada, mas Artur teve a competência para mudar a cara da cidade porque é diplomata, sabe o que faz e tem experiência politica. Por isso vou de 45”, declarou.

As mobilizações passarão a ocorrer todos os dias.

Mario Dantas