Mercado Adolpho Lisboa e Galerias populares são opções para compras durante o carnaval

By -

MANAUS/AM- 27-09-2013 PREFEITO - VISTIA OBRAS MERCADO ADOLPHO LISBOA FOTO; TACIO MELO

As Galerias populares e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa mantém o funcionamento durante o feriado prolongado de carnaval, com horários especiais.

No domingo, 7, o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, com entrada pela Rua dos Barés e Manaus Moderna, no Centro histórico da cidade, funciona somente até às 12h.

MANAUS/AM - PROURBS - MERCADO ADOLPHO LISBOA FOTOS - TACIO MELO/SEMCOM

MANAUS/AM - 27-03-2014- CONSCIENTIZACAO MEIO AMBIENTE NO MERCADO MUNICIPAL FOTO: TACIO MELO/SEMCOM

A Galeria Espírito Santo, na Rua Joaquim Sarmento, abre de 8h às 13h, acompanhando a movimentação da Feira de Artesanato que funciona no entorno do centro de compras, aos domingos. Já a Galeria dos Remédios, na Rua Miranda Leão, permanece fechada no domingo.

Na segunda-feira gorda, 8, o funcionamento é normal. O Adolpho Lisboa abre de 6h às 17h. A Galeria dos Remédios funciona de 8h às 17h e Galeria Espírito Santo, de 8h às 18h.

Na terça-feira de carnaval, 9, o Mercado Adolpho Lisboa funciona somente até o meio-dia e as galerias permanecem fechadas.

Manaus-AM - xx-xx-xxxx- Foto: Alexandre S Fonseca/Proa

Na quarta-feira de cinzas, 10, o Mercado volta às suas atividades normais, de 6h às 17h. A Galeria Espírito Santo funciona a partir das 8h e a Galeria dos Remédios somente a partir das 12h.

As Galerias dos Remédios e Espírito Santo e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa são administrados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (SUBSEMCH).

 

Mario Dantas