Melo revela estratégia para debate de logo mais na Record News Amazonas

By -

José Melo

José Melo

A 13 dias das eleições estaduais, o candidato à reeleição ao governo estadual, José Melo (PROS), disse que pretende mostrar um paralelo entre as realizações de sua administração, em parceria com Omar Aziz (PSD), e a do governo anterior, que pouco ou nada fez pelo Estado. A estratégia será apresentada na noite desta segunda-feira (22), a partir das 22h, na TV Record News Amazonas, quando os sete governáveis voltam a se enfrentar no terceiro e antepenúltimo debate antes do pleito eleitoral,  marcado para o dia 5 de outubro.

Melo elogiou as regras do debate de logo mais, explicando que a divisão em cinco blocos bem distintos garante o tempo suficiente para que os eleitores confrontem a seriedade de seu trabalho e da sua vida política com a dos que buscam apenas satisfação pessoal do poder pelo poder. Ele explicou que nos quatro primeiros blocos, todos os candidatos responderão a perguntas específicas, feita pelo núcleo de jornalismo da emissora e poderão questionar seus adversários sobre temas variados, nos terceiro e quarto blocos.

“O quinto e último bloco foi reservado para as considerações finais, totalizando 80 minutos de programa, tempo mais que o suficiente para reduzirmos nas prévias o número de eleitores indecisos. Vou mostrar o que planejamos para os próximos quatro anos e porque eu e o Henrique [Oliveira] somos a melhor opção para o Amazonas”, enfatizou Melo.

Roberto Brasil