Melo fala sobre planos de governo para o próximo quadriênio em entrevista à rádio local

By -

melorioO candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo (PROS) participou de uma entrevista na rádio Rio-Mar, onde respondeu a questões sobre mudanças na matriz econômica, saúde, educação, infraestrutura, segurança e habitação, entre outras, feitas pelos ouvintes e jornalistas. Na ocasião, ele abriu a rodada de perguntas lembrando que o Amazonas não só alcançou todas as metas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC), como também ultrapassou os Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), elevando ainda mais a qualidade do programa educacional no Estado.

melorio2

Melo explicou suas plataformas de trabalho e esclareceu sobre seus planos de governo para o próximo quadriênio. Ele enfatizou a importância da parceria com a Prefeitura de Manaus e do estreitamento de amizade com as lideranças políticas nos municípios, necessários para o andamento das obras e serviços públicos. “Tenho uma grande experiência política acumulada ao longo das últimas décadas, pois sou funcionário público de carreira.

Além disso, o profundo respeito e consideração no trato com as pessoas e o conhecimento de cada comunidade do interior, que conheço como a palma da minha mão, pois a todas visitei desde que fui delegado do MEC me tornam um candidato diferenciado dos demais”, afirmou aos radialistas quando questionado sobre suas principais qualidades que o gabaritam para a disputa nas eleições deste ano.

Mario Dantas