Maués: Vereador deixa a oposição e Prefeito Pe. Carlos tem maioria na Câmara

By -
Ver. Alesson Perrone

Ver. Alesson Perrone

A base aliada do prefeito Pe. Carlos Góes (PT), aumentou nessa manhã de terça-feira (15), o vereador Alesson Perrone anunciou na Câmara Municipal de Maués a saída do grupo de oposição, aliando-se ao grupo do prefeito. Com a vinda do vereador, Pe. Carlos mantém sua liderança política e maioria na Câmara.

O vereador Alesson, deixou o partido PROS, e filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB).  Segundo o vereador, a mudança acontece em defesa do povo de Maués.

O anúncio causou surpresa aos colegas da oposição que reagiram de forma amigável e solidária ao anúncio do vereador.

O prefeito Pe. Carlos recebeu o vereador no seu grupo agradecendo por ter compreendido o momento de mudança que vive o município. “Sempre estive aberto ao dialogo e o Alesson sempre fez oposição com responsabilidade. Ele será bem-vindo para defender Maués junto conosco”, disse.

DSC_1251 (Copy)

Arlesson Perrone foi recebido pelo prefeito Pe. Carlos Góes acompanhado de todo secretariado municipal e demais vereadores que compõem a base aliada do atual governo. O vereador ficou surpreso com a recepção que recebeu do governo e reafirmou que sua bandeira será em defesa do povo de Maués, mantendo seu papel de fiscalizador. “Meu propósito é de mudança e por acreditar que Maués é a nossa bandeira”, ressaltou.

Mario Dantas