Maués: Recebe asfalto para operação tapa-buraco

By -

IMG_9808

Uma balsa com 200 toneladas de asfalto chegou na manhã dessa sexta-feira (19) ao município de Maués. A aquisição foi feita pela Prefeitura Municipal  que  recebeu máquinas e a equipe responsável para execução do serviço. De acordo com o prefeito Pe. Carlos Góes, todas as ruas da cidade que precisam de manutenção receberão a ação, que será realizada em duas etapas.

 

IMG_9805

Ainda segundo ele, o asfalto é de ótima qualidade e poderá ser usado mesmo no clima chuvoso.  O gestor municipal ressaltou que todo carregamento foi adquirido com recursos próprios do município. “Há dois anos Maués vivia a expectativa de pavimentação com asfalto vindo do Estado, o que não aconteceu. Porém, não ficamos de braços cruzados e mediante a situação, a Prefeitura realizou com esforço a aquisição do asfalto que vai amenizar em parte essa problemática”, ressaltou.

IMG_9816

O secretário de Obras Raul Salim informou que hoje será feito o armazenamento de todo o carregamento, e as obras devem iniciar na segunda-feira. Todo cronograma já está pronto para realização das obras. Ainda segundo o Secretário, todo trabalho será acompanhado e fiscalizado de perto pelas equipes da Secretaria.

As obras serão realizadas nas ruas do Centro da cidade, bairros Donga Michilles, Mário Fonseca, Mirante do Éden, Ramalho Júnior, Santa Luzia e Santa Tereza. Bairro Maresia, São Domingos e Sen. José Esteves.

Fotos: Giovani Rodrigues

Mario Dantas