Maués recebe 450 toneladas de asfalto

By -

asfalto-maues 02Chegou no último final de semana, em Maués, 450 toneladas de asfalto para operação de recuperação de vias que necessitam do serviço. É a segunda vez que a Prefeitura utiliza recursos próprios para asfaltar a cidade sem o apoio do Governo do Estado.

De acordo com o Secretário de Obras Marcos Antunes, os serviços terão inicio na Estrada dos Moraes que dá acesso aos bairros Santa Tereza, Senador José Esteves onde está localizado o IFAM/Campus-Maués.

asfalto-maues 01Segundo ele, o asfalto “vai dar para fazer um trabalho de tapa buraco nas principais ruas de Maués. Com certeza vai melhorar as ruas que terão melhor acesso ao trafego para pedestres e veículos”, afirmou Marcos Antunes. 

De acordo com a Engenheira Lourdes Cristina, há todo o planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para realização dos trabalhos. 

 asfalto-maues 03“São cerca de 28 ruas que vamos aplicar o asfalto nos bairros da cidade como algumas vias do Centro, Donga Michilles, Ramalho Junior, Santa Luzia e outros.”

Ainda segundo a engenheira, todo trabalho será monitorado para que seja garantida a execução com qualidade do material nas ruas que necessitam dos serviços de tapa buraco.

Roberto Brasil