Maués: Projeto rua legal mobilizou bairro Donga Michiles

By -

DSC_3801 (Copy)

Com o objetivo de proporcionar lazer aos moradores do Bairro Donga Michiles, a Prefeitura através da SEMAS integrada com outras secretarias desenvolveu o Projeto Rua Legal, com crianças, jovens e adultos da localidade.

Foram realizados serviços de embelezamento, atividades culturais, jogos, esportes e muitas brincadeiras.

IMG_4392 - Cópia

O evento contou com o desfile e escolha da “Garota Legal”. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ruth Ana Góes, o projeto visa mostrar para a comunidade as atividades desenvolvidas pelo CRAS.

DSC_3777 (Copy)

“A  Rua Legal é uma extensão do projeto Bairro Legal. Isso é o modelo de gestão do nosso prefeito,  que é cuidar de gente. Hoje é um dia legal para as pessoas legais, e que o prefeito legal proporciona com muito carinho” afirmou a secretária.

DSC_3799 (Copy)

Maria Dulcimar Gondin Negreiros, que realizou o serviço de corte de cabelo, aprovou a ação da Prefeitura. “Eu acho de muita importância por que favorece as pessoas. É muito importante que sempre tenha essas coisas nos bairros. As pessoas ficam mais animadas, mais extrovertidas” ,  afirmou.

DSC_3756 (Copy)

O Secretário de Educação, Luiz Gonçalves ressaltou a gestão compartilhada da Prefeitura que integrou diversas secretarias para realizar o momento de lazer aos moradores e a limpeza que foi realizada no Bairro Donga Michiles.

Mario Dantas