Marcos Rotta vai ao Mutirão e traça planos para a segurança

By -

caminhada-rotta-mutirão-27.8.16

Os moradores do bairro Mutirão, zona Norte da capital, receberam na manhã deste sábado, 27, a visita do candidato Marcos Rotta, vice de Arthur Neto na coligação ‘Por Uma Só Manaus’. Rotta percorreu as ruas 34 e 44, além das ruas menores que cortam as principais avenidas, e foi convidado a entrar na casa da maioria dos moradores, atendendo a todos.

Dentre os temas mais comentados entre os moradores foi a questão da segurança pública, segmento de responsabilidade do governo do Estado. O vice na coligação de Arthur reforçou a ação que já vem sendo desenvolvida pela Prefeitura de Manaus, com a instalação de lâmpadas de LED, que deverá se estender para todos os bairros como forma de inibir práticas criminosas. Hoje, mais de 25 mil luminárias foram instaladas por toda Manaus.

Outro destaque do plano de governo de Arthur e Rotta para contribuir com essa área e deixar a população com maior sensação de segurança, é a instalação do Centro de Controle Operacional e Inteligência (CCOI), que deverá integrar toda tecnologia de atendimento ao cidadão, contando com sistemas mais completos de controle e de segurança.

“Vemos que a segurança sempre é o ponto mais citado pela população. Infelizmente o Estado está deixando a desejar neste sentido. Vamos trabalhar naquilo que podemos fazer para diminuir este desconforto da população. Com mais iluminação e um sistema de controle inteligente, podemos avançar em melhorias. Será preciso que a prefeitura também trabalhe neste sentido”, explicou Rotta.

Mario Dantas