Março encerra com uma sessão ordinária a mais do que as previstas na Aleam, destaca Josué Neto

By -
Dep. Josué Neto

Dep. Josué Neto

O mês de março encerrou com uma sessão ordinária a mais do que as previstas para os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Para o presidente da casa, deputado estadual Josué Neto (PSD), esse saldo e o grande número de debates durante a apreciação de matérias demonstram uma alta produtividade da Aleam durante o mês de março.

A produtividade legislativa foi destacada pelo deputado durante o pequeno expediente da Aleam, nesta terça-feira (31). Entre as matérias importantes apreciadas na Aleam está a tramitação com ampla discussão da reforma administrativa e o reajuste orçamentário do governo. Josué Neto ressaltou o trabalho dos assessores da casa que apoiam cada ação dos deputados para que o trabalho seja feito com tanta eficiência.

Durante a apreciação do projeto da reforma administrativa e do reajuste orçamentário, houve a participação de secretários de governo e de representantes de entidades de classe. As matérias também foram amplamente debatidas nas comissões permanentes e em plenário.

Mario Dantas