“Marcha para Jesus” em comemoração ao “Dia do Evangélico” reuniu milhares de pessoas em Manicoré.

By -

DSC03276

A 1ª edição do evento evangélico “MARCHA PARA JESUS”, em comemoração ao Dia do Evangélico em Manicoré, reuniu na noite de onntem (31) milhares de pessoas que se dispuseram de suas residências para participarem do referido evento que é promovido por todas as Igrejas Evangélicas do município de Manicoré e que contou com a participação de vários pastores locais além de convidados especiais do evento como foi o caso do Preletor PR. Aldenor do Vale, atual Diretor da Visão Missionária da Assembleia de Deus no Amazonas.

DSC03226

A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade, além de unir as igrejas cristãs em uma expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus.

DSCN9381

A Marcha Para Jesus, foi concentrada em frente a um palco montado com uma estrutura apropriada para a realização de shows e diversas programações relativas ao deveria acontecer na noite. Os organizadores do evento que tem a frente o PR. João Batista da Igreja Assembleia de Deus em Manicoré lamenta os problemas ocorridos com a aeronave que vinha com o cantor de nome internacionalmente conhecido como David Quinlan que não pode se apresentar nessa noite de sábado no palco, devido uma pane na saída da aeronave para Manicoré, mas que está confirmada para este Domingo (01) no mesmo horário em que ele iria se apresentar.

FOTO 1 MARCHA

IMG_8828

O Vice-prefeito Paulo Sérgio representando o prefeito Lúcio Flávio usou da palavra e comentou sobre a edição do evento que ali estava concentrando milhares de fiéis e a importância do apoio do governo municipal em contribuir para sua realização. Estiveram ainda participando o presidente da Câmara vereador Roberval Neves os vereadores Markson Barbosa, Miro Gomes e Luzinei Delgado. Uma equipe de dança de Novo Aripuanã também esteve participando como uma das atrações no gramado do estádio.

Por tanto estão todos convidados de modo em geral hoje (domingo) a partir das 19h no estádio Flávia Oliveira (Bacurauzão) para abrilhantarem o show mais esperado do momento com o cantor David Quinlan e banda.
O CANTOR DAVID QUINLAN NÃO IRÁ MAIS SE APRESENTAR HOJE DOMINGO COMO ESTAVA.

Mario Dantas