Marcelo Serafim e Ramos conversam com os moradores do Careiro Castanho

By -

marcelosMuito entusiasmado nesta reta final da campanha, o candidato ao Senado Marcelo Serafim (PSB) junto com o candidato ao governo Marcelo Ramos (PSB) foram até o município do Careiro Castanho, a 102 quilômetros de Manaus, para participar do comício realizado na cidade em apoio à candidatura de Gleuson a deputado estadual pelo partido, na terça-feira (22). Marcelo Serafim foi de voadeira, depois pela estrada até chegar ao local do comício onde foi muito bem recebido pela população.Durante o comício Marcelo Serafim alertou para  a falta de comprometimento da atual gestão da prefeitura do Careiro Castanho com os moradores. “O município não cresce, não gera emprego e renda, com pessoas que não são sérias e não tem ficha limpa”, alfinetou. Segundo Marcelo Serafim o partido está confiante com a candidatura de Gleuson um jovem batalhador que já foi secretário de ação social do município, na época, visitando as comunidades do município para saber de suas necessidades e bem atuante. “Quero pedi de vocês um voto de confiança ao nosso candidato a deputado estadual pelo município. Ele (Gleuson) está comprometido com as causas de vocês e nós também, precisamos desta oportunidade”, enfatizou Marcelo Serafim que falou de suas propostas para o senado nas diversas áreas entre elas educação e saúde.

Propostas para a juventude

Ainda nesta semana no bairro João Paulo, na zona Leste de Manaus, o candidato ao Senado Marcelo Serafim esteve conversando com um grupo de jovens da Pastoral da Juventude. “Foi um bate-papo alegre e descontraído. Falei um pouco de minhas propostas e ouvi seus anseios”, disse o candidato.  De acordo com Marcelo Serafim, A juventude clama por mais atenção e trabalharei junto com Marina para que os jovens estejam como parte importante da atenção de um novo Brasil. Um novo Brasil com passe-livre, escola de tempo integral, com mais saúde, cultura e desenvolvimento a juventude clama por mais atenção e ele irá trabalhar junto com Marina para que os jovens estejam como parte importante da atenção de um novo Brasil.

Um novo Brasil com passe-livre, escola de tempo integral, com mais saúde, cultura e desenvolvimento junto com a candidata a presidência da República, Marina Silva (PSB) para que os jovens estejam como parte importante da atenção de um novo Brasil. “Um novo país com passe-livre, escola de tempo integral, com mais saúde, cultura e desenvolvimento”, enfatizou.

Mario Dantas