Marcelo Ramos visita “aulão de zumba” e garante que projeto será ampliado no governo Braga

By -

O candidato a vice-governador pela coligação “União Pelo Amazonas” (PR, PMDB, PTB, SOLIDARIEDADE, PSDC e PCdoB), Marcelo Ramos (PR), visitou na noite desta segunda-feira (26), acompanhado da deputada estadual Alessandra Campelo (PMDB), o “aulão de ginástica” promovido no Prosamim do bairro de Petrópolis (zona Sul de Manaus), e garantiu que no governo de Eduardo Braga, os projetos de lazer e esporte serão ampliados pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) em todos os bairros de Manaus e no interior.

“São iniciativas simples como essa de ocupação de espaços comunitários com atividades voltadas ao convívio social e aliadas às práticas de esporte e lazer, que devolvem às pessoas a sensação de segurança e de pertencimento à sua cidade. Dificilmente quem utiliza esses espaços irá depredar. Isso reflete na qualidade de vida das pessoas e numa cidade bonita e acolhedora”, declarou Marcelo Ramos.

Marcelo disse ainda que o Governo do Amazonas irá dialogar com todas as prefeituras do interior para levar o máximo de programas de esporte e lazer para o interior.

“O Governo do Amazonas tem condições de intermediar o diálogo entre as prefeituras e o Governo Federal para receber convênios específicos para a construção de academias ao ar livre, praças esportivas e ginásios, além de programas esportivos. Ou até mesmo ser o mantenedor de programas como já fez com o ‘Bom de Bola’, no governo do Eduardo”, afirmou Marcelo Ramos.

*Com informações da assessoria

Roberto Brasil