Marcelo Ramos realizou atividade interativa no final de semana

By -

ATIVIDADEO final de semana do candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), começou com uma atividade inusitada, mas com cunho interativo, a oficina de pintura em camisas, que aconteceu na Praça Tenreiro Aranha, Centro, na manhã de sábado. Depois da atividade,  que reuniu militantes, simpatizantes, além de muitas famílias e pessoas de todas as idades, aconteceu caminhada no entorno da parça.

ATIVIDADE2

“Podemos divulgar nosso projeto para o governo do Estado de várias maneiras e usar arte é uma delas. Foi muito boa a participação de todos, que colocaram, literalmente, as mãos nas tintas”,  disse Marcelo Ramos.

Na parte da tarde, o candidato viajou à Itapiranga, onde  participou de várias reuniões com apoiadores e depois seguiu à Itacoatiara, onde assitiu ao Festival da Canção. “O Fecani é um dos mais importantes festivais de música do país, de onde já sairam grandes nomes da canção. Por isso, faço questão de prestigiar o evento todos os anos. Na minha gestão nosso projeto é incentivar cada vez mais festivais como esse, assim como dar incentivos a eventos culturais das mais variadas vertentes”, garantiu.

ATIVIDADE3

No domingo, juntamente com inúmeros apoiadores, percorreu vários bairros da cidade, e recebeu apoio da população. “Estamos muito felizes como nossa campanha cresce a cada dia. Vamos surpreender no final da campanha, pois quem acredita na mudança, com certeza votará em nosso projeto”, finalizou.

Mario Dantas