Marcelo Ramos realiza comício em Tapauá

By -

 

marcelo-ramos-tapaua1Os moradores Tapauá (449 quilômetros de Manaus)  participaram ontem (27) de um dos maiores comícios que a cidade já presenciou. Um grande número de pessoas foi ouvir as palavras do candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), que tem apoio de muitas lideranças de Tapauá.

Ao chegar a cidade, o candidato foi recebido pela população, que o aguardava, no aeroporto. Seguiu caminhando até o local do comício, sendo seguido por homens, mulheres e crianças, que estavam em carros, motos e até mesmo a pé.

marcelo-ramos-tapaua2Ramos salientou que uma de suas maiores alegrias nessa eleição foi perceber o engajamento da população tapauaense, que foi ouvir suas propostas. “Nem tenho palavras para agradecer as inúmeras pessoas, que estiveram no comício. O melhor é que, diferente dos outros candidatos, ninguém recebeu nada para participar. Todos foram de livre e espontânea vontade”, comemorou.

O candidato salientou, durante o discurso, que o Amazonas não aguenta mais o mesmo grupo político, que está no poder há mais de trinta anos. Ainda segundo ele, o Estado vive uma onda que vai em direção a mudança.

marcelo-ramos-tapaua3Na manhã deste domingo (28), Ramos chegou de Tapauá e já foi direto participar da caminhada no bairro Compensa, Zona Oeste. Durante toda a manhã,  parou e conversou com os feirantes, apertou a mão e moradores e recebeu apoio, inclusive, de quem passava nos carros, ônibus e motos.

Na parte da tarde, participou de panfletagem na Bola do Eldorado, onde distribui material de campanha com suas propostas. “Por onde ando, o que percebo é que as pessoas querem mudar e estão apoiando nosso nome. Isso é muito bom e demonstra que ninguém aceita qualquer coisa e nem quer ser enganado. Dia 5, a resposta virá das urnas. Tenho fé”, disse.

Roberto Brasil