Marcelo Ramos intensifica campanha corpo a corpo em Manaus

By -

A duas semanas do início da propaganda eleitoral na TV e Rádio, Marcelo Ramos (PR), candidato a vice-governador de Eduardo Braga (PMDB) na coligação “União Pelo Amazonas”, intensificou a campanha de rua, com caminhadas.

Marcelo faz, no mínimo, duas caminhadas por dia e mais duas reuniões nas comunidades.  Na manhã desta terça-feira, a ação foi na Compensa. “É no corpo a corpo, olho no olho, no contato direto com o eleitor, que estamos fazendo nossa campanha e mostrando que Eduardo e eu temos um plano de emergência para tirar o Amazonas da pior crise de sua história”, disse Marcelo.

Na conversa com comerciantes, feirantes e moradores da Compensa, Marcelo enfatizou que o problema maior do Amazonas hoje é falta de gestão. “Temos um orçamento superior a R$ 15 bilhões que, se bem administrado, dá pra garantir um serviço de saúde digno, educação de qualidade e um serviço de segurança eficiente, que devolva a tranquilidade às famílias”, disse.

Em todas as caminhadas, seja em qual for a zona, as reclamações são as mesmas: “desemprego, caos na saúde e na segurança pública. Um quadro deprimente em que não se vê uma ação concreta do atual Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus”, critica.

A partir do dia 10 de julho, quando começa a propaganda eleitoral, Marcelo diz que o plano emergencial para os 500 dias de atividades será detalhado e a população “perceberá que Eduardo e eu temos experiência, capacidade e vontade política para tirar o Amazonas da crise. Todos sabem que elegendo o 15 o Amazonas tem jeito”, declarou.

Roberto Brasil