Marcelo Ramos destrata filiado do PMN em restaurante

By -
Cássio Camargo

Cássio Camargo

Da Redação – Nesta segunda-feira (25), o BLOG DA FLORESTA recebeu a visita do empresário Cássio Camargo para informar sobre um episódio entre ele e o candidato à prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PR), ocorrido na última quinta-feira, dia 25, quando se encontrava em horário de almoço no restaurante Sabor A Mi, localizado na Rua Pará, no Vieiralves.

“Lá estavam alguns conhecidos meus que trabalham para o candidato do PR e me perguntaram do lado de quem estava nessas eleições. Falei que apoiava o deputado Chico Preto (PMN) para quem trabalho, como todos sabem”, afirmou. Logo em seguida teria aparecido o candidato dizendo: “Ou você se alia ao nosso lado [o que ainda dá tempo] ou no ano que vem tu terá que ir pra fila do Sine e eu te dou uma senha”, frisou.

O empresário amazonense afirma que não gostou da maneira como foi destratado por apoiar um candidato de outra legenda, bem como o clima de “já ganhou” antes da hora. O Blog da Floresta reserva o espaço para que o candidato Marcelo Ramos se pronuncie a respeito do ocorrido caso ache necessário.

Roberto Brasil