Marcelo Ramos avalia resultado das Eleições no Amazonas

By -

marceleo“Essa história não termina agora, mas começa aqui. Abrimos um novo caminho. Nossa candidatura sai fortalecida com aproximadamente 180 mil votos. Nós levamos essa eleição ao segundo turno e reacendemos a chama da esperança no povo do Amazonas”,  afirmou o candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), durante coletiva de imprensa, na noite deste domingo, após o resultado, que confirmou o segundo turno pela primeira vez na história do Amazonas.Em seu discurso, Ramos citou que sua candidatura  alcançou a maior votação da história de uma candidatura de terceira via, tendo apenas um minuto e quarenta e dois segundos de tempo de televisão e sem coligação. “Antes Arthur Neto teve 6%, Hissa Abrahão menos de 10% e hoje fechamos com 180 mil, o que equivale a quase 12%, sendo que somente em Manaus alcançamos 167.685 ou 17, 31%”, relembrou.

Ele também exaltou o apoio de Marina Silva, afirmando que a candidatura foi fruto da confiança que ela depositou em seu nome. “Marina acreditou num projeto alternativo para o Amazonas e com essa votação deixaremos a chama da  mudança acessa”, avaliou, completando que apoiará no segundo turno quem Marina Silva e a militância da Rede Sustentabilidade indicarem.

Sobre as pesquisas, Ramos reiterou que devem ser objetos de investigação, pois todas erraram em pelo menos 10% do que indicaram. “Esses institutos devem explicação ao povo do Amazonas”, resumiu.

Marcelo Ramos disse sair com a certeza de que o Amazonas nunca viu uma campanha tão limpa. “Não entramos em baixaria e tivemos coragem e a independência necessária para enfrentar esse grupo que governa o Amazonas há 32 anos. Inauguramos um novo caminho. Não erramos em nada. Fomos onde era possível ir, com um minuto de TV, sem apoio de prefeitos e com apenas um partido na composição. Saio de cabeça erguida”, concluiu.

Mario Dantas