Marcelo Ramos apresenta projetos e mostra preparo para governar Manaus

By -

marcelodebate1

Com um discurso sereno e equilibrado de quem está preparado para assumir o comando de uma cidade com mais de dois milhões de habitantes, o candidato da coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos, mostrou tranquilidade e preparo de quem está apto para ser o mais novo prefeito de Manaus.

Focado em suas cinco principais diretrizes de plano de governo, Marcelo explicou como irão funcionar alguns de seus programas: Tempo de Aprender, Meu Bairro Vivo, Saúde em Minha Casa, Cidade Segura e Sistema Inteligente de Mobilidade (SIM).

Marcelo destacou o programa Saúde da mulher e explicou que hoje, Manaus cobre apenas 33% com a Estratégia de Saúde da Família (ESF). “A Estratégia de Saúde da Família no nosso governo vai ser conectada com o Programa Mãe, que vai garantir não só o pré-natal, mas também todos os exames. A Fundação FioCruz fez uma pesquisa e detectou que cada mãe precisa fazer três viagens e andar pelo menos em três lugares diferentes para conseguir  fazer todos os exames de pré-natal”, disse Marcelo.

 

Mario Dantas