Marcelo Ramos apresenta Josué Neto como vice e diz que prefeitura será transformada pela juventude

By -

IMG-20160805-WA0008

“Nós não vamos apenas ganhar as eleições. Nós vamos transformar Manaus porque não somos movidos pelo rancor. Somos movidos pela esperança. Não queremos derrotar ninguém. Vamos derrotar sim os problemas que a cidade enfrenta, a buraqueira, a falta de remédios, de merenda escolar, o transporte coletivo caótico”, disse o candidato à prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PR) ao anunciar o deputado estadual Josué Neto como seu novo vice-prefeito, no fim da tarde desta sexta-feira (5), durante a convenção do Partido Social Democrático (PSD).

 

Wilson Lima que havia sido anunciado como vice-prefeito de Marcelo Ramos no último dia 23 de julho, durante a convenção da coligação “Mudança para Transformar”, declarou que deixa a condição de vice-candidato em prol de um projeto maior. “Sou o tipo de pessoa desprendida de vaidades e sei quando chega a hora de dar um passo atrás para dar dois passos mais à frente. Continuarei na campanha porque quero ajudar o Marcelo (Ramos) e a coligação a vencer as eleições e proporcionar a mudança que a população de Manaus precisa e merece”, declarou Wilson Lima.
Ao anunciar o apoio do PSD a Marcelo Ramos, o senador Omar Aziz falou que não irá responder às provocações do prefeito Arthur Neto e que não se ganha eleições com brigas e sim com muito trabalho. “Nós viemos trazer força para esse grupo porque acredito que o Marcelo Ramos tem competência, vigor, juventude e capacidade para administrar Manaus e nós vamos ganhar essas eleições!”, falou Omar Aziz.

IMG-20160805-WA0009

Além do PSD, o Democratas (DEM), representado pelo deputado federal, Pauderney Avelino, que é líder do partido no Congresso Nacional, também declarou seu apoio a Marcelo Ramos, ressaltando sua competência e experiência no executivo municipal. Agora, sete legendas compõem a coligação “Mudança para Transformar”: PR, PTdob, PTC, PEN, DEM, PROS e PSD.

 

O presidente estadual do Partido da República, Alfredo Nascimento, elogiou Wilson Lima por ter tomado a decisão de desistir da condição de vice-prefeito, mas de não abandonar a campanha. “Eu não conhecia o Wilson Lima e acabei descobrir um ser humano com um coração enorme e com uma grande vontade de ajudar a transformar Manaus em uma cidade melhor. O Marcelo está preparado e tenho certeza que ele irá administrar Manaus melhor ainda que eu e o Omar (Aziz) administramos”, ressaltou Alfredo.

IMG-20160805-WA0011

Vice
Em seu discurso, Josué Neto (PSD) disse que em sua convivência com Marcelo Ramos, sempre foi de respeito quando eram deputados. “Mesmo em lados opostos, sempre mantivemos o respeito pelas opiniões de cada um, por isso acredito que estou pronto para ajudar o Marcelo Ramos a trabalhar por uma cidade melhor”, assegurou Josué Neto.

Mario Dantas