Marcelo Ramos aposta em planos de governo em seus primeiros programas de rádio e televisão

By -

IMG-20160825-WA0001

Os programas também contarão com a participação do Senador Omar Aziz, dos deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, da ex-primeira dama, Nejmi Aziz e do jornalista, Wilson Lima.

Biografia completa e propostas de plano de governo irão compor os primeiros programas de rádio e televisão do candidato a prefeito de Manaus, pela coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos.
O candidato começa a propaganda eleitoral gratuita, nesta sexta-feira (26) nas emissoras de rádio e televisão e diz que irá aproveitar ao máximo seus dois minutos e um segundo de programação.
Os programas terão o comando da produtora Plano A Filmes, tendo como diretor, Abrãao Cardoso e a coordenação do publicitário e marqueteiro, Renato Bagre. A dupla já acompanha Marcelo Ramos há quatro anos e esteve junto na última campanha para governador do Estado quando, à época, o então candidato obteve 179.758 votos.
Serão programas ambientados com cenas externas, além de um estúdio-escritório. Os primeiros irão mostrar a biografia de Marcelo Ramos e em seguida, mostram as propostas do plano de governo.
“O programa será propositivo. Apresentando um homem simples, mas com uma história de vida pública que o credencia para governar uma cidade com tantos problemas. Marcelo Ramos mostrará, através de seus projetos, que é possível administrar Manaus e unir as pessoas em torno de uma mudança segura e transformadora”, antecipou Renato Bagre.
Quatro programas já estão prontos e contam com a participação do senador Omar Aziz, dos deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, da ex-primeira dama, Nejmi Aziz e do jornalista, Wilson Lima.
O formato será dinâmico e têm o objetivo de fazer com que as pessoas possam conhecer melhor e saber que Marcelo Ramos está pronto para fazer a mudança que Manaus precisa.
No total serão xx programas de televisão, que irão ao ‘ar’ de segunda  a

Rádio

Já no rádio, serão 38 programas com linguagem dinâmica, moderna com diferencial de duas vozes femininas (Milene Silva e Tatiana Sobreira), além da voz masculina de Rildo Alves

Mario Dantas