Manicoré: SEMED define sobre ano letivo de 2016

By -

DSC_0808

Na quarta-feira (22), foi realizada na escola municipal Marta Ferreira uma reunião com os professores e gestores da rede municipal da Zona Urbana e da Zona Rural. Na oportunidade, a secretaria de educação Professora Elda Lúcia anunciou para os gestores e professores sobre o início do ano letivo que será dia 1 de março e abordou também os seguintes assuntos: Calendário Escolar. Jornada pedagógica, lotação de professores na sede e zona rural, Processo de Avaliação e Aprendizagem e lembrou os gestores sobre a prestação de contas das APMCS.

DSC_0817

Estiveram presentes na reunião o prefeito em exercício Paulo Sergio, o Coordenador Regional da Seduc – Manicoré professor Bosco França, Davi Gima (setor Merenda escolar) e assessores de educação municipal.

DSC_0855

DSC_0839

 Para encerar a secretaria entregou como um meio de incentivo aos professores que foram destaques no ano de 2015 com ideias inovadoras, pontualidade no trabalho entre outros itens de responsabilidade na Educação, 21 certificados de honra ao Mérito a gestores e professores municipais.

Mario Dantas