Manicoré realiza colação de grau à 38 alunos do curso de Ciências Econômicas da UEA

By -
A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Manicoré e contou com presença do prefeito Lúcio Flávio

A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Manicoré e contou com presença do prefeito Lúcio Flávio

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizou, na quinta-feira (2), a cerimonia de colação de grau de 38 alunos da primeira turma do curso de Ciências Econômicas no município de Manicoré. A solenidade início às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Manicoré, localizado na trav. Santos Dumont, 633, N.S Auxiliadora.

Um total de 38 alunos se formaram

Um total de 38 alunos se formaram

O reitor da UEA Cleinaldo Costa, fez o seu pronunciamento através de transmissão por meio do Sistema Presencial Mediado por Tecnologia (IPTV) aos 15 municípios que tinham turma do curso de Ciências Econômicas, logo após os trabalhos foram direcionados pela gerente do núcleo da UEA em Manicoré professora Suelda de Paula que procedeu a colação de grau aos formandos.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Lucio Flavio do Rosário, representantes do Conselho Regional de Economia (CORECON) Francisco Mourão, Sr.ª Albertina vereador Luzinei, vereadora Nara Nidia, se. de Administração Kennedy Machado, Sec. de educação Elda Lúcia e do coordenador estadual de educação Prof. Bosco França.

Roberto Brasil