Manicoré: Prefeitura renova convênio com Centro Juvenil Salesiano e Farmácia Verde

By -

DSC_0520

No dia 01 de abril de 2016 aconteceu a solenidade para celebração de renovação da assinatura do convênio da Prefeitura de Manicoré com o Centro Juvenil Salesiano (CJS) e a Farmácia Verde, instituição esta de inteira responsabilidade da Paróquia Central de Nossa Senhora das Dores.

O ato solene aconteceu no Teatro do CJS que contou com a presença do Prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD), do Vice Paulo Sérgio (PSC), do Pároco Pe. Felipe, e do vereador: Uca Galdino, além da participação de alguns Secretários Municipais, Assessores, Irmãs Salesianas, servidores do CJS, e demais pessoas presentes.

DSC_0563

Na ocasião Pe. Felipe agradeceu mais uma vez a parceria da Prefeitura, por que a ação só visa fazer o bem a quem precisa.

DSC_0516

O Prefeito Lúcio Flávio destacou a importância do entendimento que o governo municipal tem para com a parceria entre prefeitura e Paróquia Nossa Senhora das Dores no sentido de continuar sendo uma mão amiga daquelas instituições que prestam serviços para coletividade, além de agradecer os vereadores que colaboraram para autorização desse convênio.

DSC_0543

De acordo com o prefeito, a prefeitura vem repassando mensalmente 15 mil reais para o CJS e 8 mil reais a Farmácia Verde, para este ano de 2016, embora o município ter sofrido uma queda muito grande em sua receita mensal, concluiu que irá permanecer o mesmo valor em relação ao ano anterior (2015), deixando claro que está dentro das possibilidades da prefeitura.

A assinatura do convênio foi feita mediante a presença das autoridades locais, assinaram o ato Pe. Felipe Pároco da Paróquia de Nossa Senhoras das Dores e o Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD).

Mario Dantas