Manicoré: Prefeitura paga R$ 1 Milhão de reais a empresa que esta fazendo os trabalhos de terraplanagem no manicorezinho. (1ª etapa)

By -

DSC_0837

O Prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD) reuniu com moradores do bairro do Manicorezinho na manhã de quinta feira (10) na Quadra de Esporte do bairro para explicar a importância dos serviços que estão sendo feitos em todo o bairro pela própria prefeitura.

DSC_0027

Na oportunidade Lúcio Flávio efetuou perante os moradores que ali estavam presentes o pagamento de R$ 1 milhão de reais ao Sr. Alan dono da empresa Plastiflex Engenharia provenientes da primeira etapa dos trabalhos de terraplanagem e a conclusão do sistema de drenagem. De acordo com o prefeito esse pagamento se refere aos trabalhos de 70 dias da primeira etapa e que a segunda será paga no dia 10 de janeiro de 2016.

DSC_0870

Segundo informações do engenheiro da Plastiflex Alan, até o presente momento já foram realizados cerca de 80% dos trabalhos pela empresa no bairro, nem mesmo a chuva tem atrapalhado os serviços.

O objetivo de ter convocado os moradores segundo o prefeito, foi explicar aos que ali estava presente que a gestão que hoje se encontra a frente do comando do município é uma gestão que faz as coisas com transparência, sem esconder de ninguém e que todos precisavam saber que foi preciso ter boa vontade e controle para pagar quem trabalha com recursos próprios. “Honrar com os compromissos principalmente no final do ano e num momento tão conturbado de crise econômica com cortes  de gastos em tudo que é parte do Brasil não é para qualquer um não”, disse o prefeito Lúcio Flávio.

DSC_0872

Esteve presente o Vice-prefeito Paulo Sérgio, os vereadores: Sabá Medeiros, Uca Galdino, Markson e Nara Nídia, bem os secretários municipais, Alberto Iannuzzi, Velho, Roberval Lopes, Edson Minouro e demais assessores. Na segunda etapa o prefeito garantiu que sairá a pavimentação asfáltica do bairro, embora ocorram as chuvas, mas será feito um bom trabalho a todos do manicorezinho.

 

Mario Dantas