Manicoré cobra obras do programa Luz Para Todos

By -
Roberval Neves mostrou a Robson de Bastos preocupação com obras do Luz Para Todos no município

Roberval Neves (dir.) mostrou a Robson de Bastos preocupação com obras do Luz Para Todos no município

Da Redação – O presidente da Câmara Municipal de Manicoré (332 quilometro em linha reta de Manaus) Roberval Neves (PSD) esteve em visita oficial ao Coordenador Estadual do Programa Luz Para Todos no Amazonas,  engenheiro Robson de Bastos.

Roberval mostrou preocupação com obras do Luz Para Todos no município, que é um dos mais importantes do Amazonas. Roberval Neves disse que o programa já levou inúmeros benéficos para a economia local e os ganhos sociais foram imensos, a qualidade de vida das pessoas mudou sensivelmente. Para Roberval, os Bacuraus estão deixando a idade das trevas para encarar uma nova realidade. E essa mudança econômica já começou. um levantamento prévio mostrou que as vendas de eletro eletrônicos aumentou em 120%, assim como máquinas e refrigeradores da linha branca, tudo devido a instarão de energia elétrica de boa qualidade que funciona sem interrupções.

Roberval Neves veio a Manaus saber informações de obras no município. “Eu estou aqui na coordenação com o engenheiro Robson de Bastos e gostaria de tomar conhecimento do montante de obras que irão beneficiar a população de Manicoré”, disse.

Robson de Bastos destacou a vista do edil e que seria importante ter o parlamento amazonense a par da situação do Luz Para Todos. “O vereador Roberval, a exemplo de outros parlamentares são políticos diferenciados, que deixam os gabinetes e vem ao encontro da informação. E só quem ganha é a população que ganha ao tomar conhecimento do andamento das obras. De minha parte me sinto lisonjeado ao receber esse tipo de visita, pois facilita e muito a comunicação com a população, uma vez que o vereador se faz caixa de ressonância junto a comunidade”, finalizou Robson de Bastos. (Texto e Foto: Kennedy Lyra)

Roberto Brasil