MANAUS VAI RESPIRAR HANDEBOL COM A TAÇA VILA OLÍMPICA 2015

By -
Primeira rodada acontece nesta terça-feira (30), a partir das 8h

Primeira rodada acontece nesta terça-feira (30), a partir das 8h

Modalidade bastante difundida nas escolas da capital e interior, o handebol vai tomar conta de Manaus com a Taça Vila Olímpica 2015.

O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO), e segundo a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM), 27 equipes disputarão o torneio nas categorias Infantil e Juvenil (masculino e feminino), de terça-feira, 30 de junho, até sexta-feira, 3 de julho. Os jogos acontecerão na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus, com entrada grátis para o público.

No torneio Infantil Masculino, seis clubes estão inscritos, com destaque para a participação do Sesc e Colégio Objetivo, ambos de Roraima, além do município de Parintins-AM e do Ceti de Iranduba-AM. Representando a capital na categoria estão os times do Centro Educacional Adalberto Valle e do Ceti João Braga. 

O Infantil Feminino é formado por Adalberto Valle, Sesc-RR, Nova Vida, Nova Vida, Liga do Mauazinho e Ceti João Braga.HANDEBOL - PARINTINS INFANTIL MASC VENCE O CETI JOÃO BRAGA - by Emanuel Mendes Siqueira

 

No Juvenil Masculino, recorde de 10 times inscritos: Solon de Lucena, Adalberto Valle, Sesc-RR, Colégio Objetivo-RR, Ceti João Braga, Colégio Militar de Manaus, Barcelos, São Sebastião do Uatumã, Parintins e Manacapuru.

 

No Juvenil Feminino os clubes inscritos são: Solon de Lucena, Adalberto Valle, Sesc-RR, Nova Vida, Colégio Militar de Manaus e Ceti João Braga.

A primeira rodada acontece nesta terça-feira, a partir das 8h, começando com o duelo entre Adalberto Valle e Nova Vida, pelo torneio Infantil Feminino. O dia da Taça Vila Olímpica será fechado às 14h30, quando Manacapuru e Colégio Militar de Manaus se enfrentam pelo Juvenil Masculino.

Áida Fernandes