Manaus + Saudável edição iii encerra suas atividades, neste sábado, no auditório da Unip

By -

M49

A 3º Edição do Programa Manaus + Saudável encerra suas atividades neste sábado, dia 28 de maio, no Auditório da Universidade Paulista – UNIP, localizada na avenida Mario Ypiranga, nº. 4390, bairro Parque 10 de Novembro, com entrega de prêmios aos campeões da perda de peso.

Duarante o encerramento, será premiado o homem e a mulher que mais eliminaram peso, o homem e a mulher que mais reduziram percentual de gordura, bem como seus nutricionistas, personais e academias que apoiaram o projeto.

O Programa é pioneiro, o maior evento de emagrecimento do Brasil, e tem como meta eliminar uma tonelada de gordura. Os competidores, durante os 3 meses de programa, são acompanhados por profissionais das áreas de Educação Física, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Quiropraxia

rain

O objetivo do Manaus + Saudável é reduzir peso e gordura corporal de cada participante, combinado com acompanhamento nutricional e atividades físicas. Durate o encerramento, apresentaremos alguns resultados dos participantes que, por causa do programa, eliminaram doenças como diabete e hipertensão.

Convite

Os resultados finais ficam  a cargo do Laboratório de Estudo de Desempenho Humano da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (LEDEHU/FEFF/UFAM), localizado no Campus da UFAM. Através da pesagem inicial e final, o Laboratório indica quem são os competidores campões que mais eliminaram gordura  da 3º Edição.

 

E, estão abertas as inscrições da 4º. Edição do Manaus + Saudável, através do site www.manausmaissaudavel.com.br. Mais informações pelos telefones: (92)99177-1644 / 99371-7825.

Mario Dantas