Manaus ganha centro de treinamento X-Fight na nesta segunda-feira (2)

By -

ct-x-fight-01Referência mundial em artes marciais, a cidade de Manaus ganhará um CT de alto nível nesta segunda-feira (2), a partir das 19h. Sob o comando dos sócios, André Júlio Franco, Jari Filho e Dindô, o Centro de Treinamento X-Fight funcionará na rua 21 de abril, número 30  – ao lado da Praça Duque de Caxias, em frente ao 1º BIS, no São Jorge, Zona Oeste.

Segundo o faixa preta e campeão mundial André Júlio Franco, o CT X-Fight desenvolverá diversas modalidades, como jiu-jítsu (academia Gracie Humaitá), muay thai (Dindô), boxe, MMA para iniciantes, além de defesa pessoal para mulheres, hidroginástica e treinamento funcional. A novíssima estrutura de 2.500 m2 tem piscina, loja para produtos de luta, suplementos Max Treino, Herbalife, além de uma lanchonete que só venderá comida natural – item essencial para os atletas.

DIFERENCIAIS – O CT X-Fight trabalhará com diferenciais no mercado, como uma turma exclusiva de defesa pessoal para mulheres. Já as crianças participarão do inédito programa esportivo “Anti Bullying”.

De acordo com André Júlio Franco, o treinamento consiste em ensinar os pequenos a se defenderem de eventuais agressões físicas e verbais (bullying). As crianças ganharão autoconfiança por meio do aprendizado de técnicas de jiu-jítsu, cidadania e convivência respeitosa com o próximo. O foco é a defesa, jamais o ataque.

MATRÍCULAS – As matrículas para o CT X-Fight começam terça-feira, dia 3, das 6h às 22h. Informações pelos telefones: (92) 99210-0272 (André Júlio), 98159-3507 (Jari Filho) e 98129-8881 (Dindô).

Roberto Brasil