Manaus FC vence Holanda nos pênaltis no Amazonense de Juniores 2016

By -

Manaus 1 x 1 Holanda - gol de Marquinho com passe de Rickson - foto 1 - by Emanuel Mendes Siqueira(1)

O Manaus FC somou mais dois pontos no Campeonato Amazonense de Juniores 2016 ao vencer o Holanda por 1 a 0 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e manteve a vice-liderança da competição. O confronto válido pela segunda rodada foi realizado neste sábado, 28 de maio, no estádio da Colina.

Com o retorno do zagueiro Gabriel ao time, o Gavião do Norte fez um jogo duro na defesa e conseguiu brecar as subidas dos jovens atacantes do Holanda ao ataque. No meio, Arlesson também retornou e deu o equilíbrio que faltou ao setor na rodada anterior.

Manaus FC vence Holanda nos pênaltis - Júnior defende cobrança - foto 1 - by Mauro Neto - SEJEL

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Rickson puxou contra-ataque mortal e cruzou para Marquinho completar de cabeça. O Holanda deixou tudo igual aos 38 minutos da etapa final, com gol de Paulo.

Na decisão do ponto extra, o Holanda parou nas mãos do goleiro Júnior, que defendeu um chute e viu outros dois serem desperdiçados. O Manaus venceu por 1 a 0, gol de Thiago Freires.

 

Manaus FC vence Holanda nos pênaltis - Thiago Freitas cobra e acerta para o Manaus FC - foto 1 - by Mauro Neto - SEJELA segunda rodada também foi marcada pela vitória do Penarol sobre o Sul América por 2 a 1, em pleno estádio da Colina. No Carlos Zamith, o Fast goleou o Rio Negro por 4 a 0.

O G-4 do Estadual de Juniores é formado por Fast (30 pontos), Manaus FC (27), Penarol (23) e Sul América (22).

Patrocinadores e apoiadores

Manaus FC vence Holanda nos pênaltis - Júnior defende cobrança - foto 2 - by Mauro Neto - SEJEL

O projeto das categorias de base do Manaus FC tem patrocínio e apoio das empresas: Samel, Fazenda São Pedro, Asya Fashion, Alternativa Sport, Boutique do Torcedor, Franco’s Pizza, Emanuel Sports & Marketing, Atlética Manaus e Regy Pneus e Borracharia.

 

 

Mario Dantas