Manaus FC e Nacional jogam na Arena neste sábado

By -

manaus-fc-e-fastUma emoção diferente. É assim que os jogadores do Manaus FC encaram a partida contra o Nacional, neste sábado, 4 de junho, a partir das 14h, na Arena da Amazônia. O clássico é válido pela quinta rodada do Campeonato Amazonense de Juniores 2016 e serve de preliminar para o amistoso entre Nacional e Princesa do Solimões, clubes amazonenses que treinam de olho na estreia da Série D do Brasileirão.

Nascido em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), o volante Arlesson, de 19 anos, diz que é a realização de um sonho jogar no estádio que foi palco da Copa do Mundo de Futebol em 2014.

“Não é qualquer um que joga na Arena, pois nesse gramado já passaram Cristiano Ronaldo (Portugal), Pirlo (Itália), Rooney (Inglaterra) e outros grandes jogadores. Sem dúvida é a realização de um sonho e estou muito feliz pela oportunidade que o Manaus FC está me proporcionando”, exalta o “Maestro” do Gavião do Norte.

Campeão amazonense da categoria Infantil pelo Penarol de Itacoatiara em 2013, Arlesson lembra que sonhava jogar no estádio ainda na época de sua construção.

“Quando a Arena foi construída disse para mim mesmo que um dia eu jogaria lá e amanhã (sábado) terei essa oportunidade incrível. Que honra, então só tenho a agradecer primeiramente a Deus”, conclui o camisa 5 do Manaus FC.

A emoção de Arlesson é dividida com os companheiros que estão concentrados na casa do Manaus FC no conjunto Manoa, como Robinho, Mafran, Lucas Mourão, Lucas Santos, Marquinho, Thiago Tabatinga, Purá, Rivelino, Luan e Vitor Saci.

Roberto Brasil