Manaus Ambiental recusa-se a atender usuário

By -

Avisada há mais de duas semanas de um vazamento de estrago de água de uma residência no Bairro de São Francisco, mais exatamente na Rua Nicolau da Silva , 41 – que vai aumentar estupidamente a conta do consumidor que já é escorchante – a empresa até a tarde de hoje não deu as caras.

O cliente tem todos protocolos dos atendentes ” call – Center ” com a promessa de atendimento entre 24 /72 horas e já passaram semanas e o cano – justamente no joelho de passagem da água para o Hidrômetro que conta o consumo – protegido por lacre- impede que o cliente mande fazer reparo por sua conta.

Muito cômodo para Manaus Ambiental que quanto mais consumo melhor para as contas de seus acionistas que no mínimo são políticos com mandatos no Amazonas.

A empresa que é campeã em denúncias de maus serviços a população de Manaus faz ouvidos moucos aos apelos dos usuários que vão arcar com o prejuízo que virá na conta que sem estrago já assoma mais de R $500, 00 mês. É um absurdo.

Uma afronta para o consumidor que paga todos seus prestadores em dia. Inclusive o IPTU . Será que precisamos fazer algum conchavo com algum político de plantão para sermos atendidos?

E o prefeito Arthur Neto que prometeu expulsar essa empresa de Manaus pelo desserviços que presta a população. O que tem a dizer? // Roberval Vieira, jornalista e Editor Responsável do ” OJornal ” de Itacoatiara e do Blog ” PtriaDgua ” .

Mario Dantas