Manacapuru faz o ‘comício da vitória’ para Eduardo Braga

By -

duduTerceiro colégio eleitoral do Amazonas, Manacapuru deu uma demonstração da força da campanha do candidato ao governo pela coligação “Renovação e Experiência”, Eduardo Braga. Uma multidão lotou o comício da cidade para ouvir as propostas de Eduardo Braga para a cidade, que sofre com o abandono de Omar Aziz e José Melo. Braga lembrou que havia conseguido recursos para o novo hospital de Manacapuru que ficou na conta do governo por dois anos sem que Omar e Melo tocassem a obra. “Eu vou fazer o novo hospital de Manacapuru”, anunciou o candidato a governador.

Eduardo Braga lembrou do projeto que marcou a vida dos cidadãos de Manacapuru, um sonho da cidade que foi esquecido pelo atual governo. Além disso, Braga também fará um amplo investimento de saneamento para ampliar a oferta com qualidade de água e esgoto tratado em Manacapuru.

Iranduba

Antes do comício de Manacapuru, Eduardo Braga passou pelo Lago do Limão, Cacau Pirera e Iranduba.  No Limão, assumiu o compromisso de levar para o lugar o programa “Minha Casa Minha Vida” modalidade rural, em parceria com a presidenta Dilma Rousseff.

Ainda no Lago do Limão, comunidade localizada no Município de Iranduba, Braga viu as obras eleitoreiras de José Melo. “Um asfaltamento tão ruim que parece borra de café”, disse.

Eduardo lembrou que, no CacauPirera, o bairro que sofre com as enchentes já deveria ter recebido a versão do Prosamim para o interior, mas não foi levado adiante por Omar e Melo. Ele afirmou que fará o projeto para tirar as famílias das áreas alagadas.

Em Iranduba, Eduardo Braga anunciou a duplicação da Estrada Manaus- Manacapuru e políticas voltadas para o produtor rural como a ampliação da subvenção do Estado ao valor mínimo da juta e da malva.

Mario Dantas