Mais Em clima de celebração, Marcos Rotta filia-se ao PSDB do Amazonas

By -
O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, ingressou oficialmente no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Amazonas na noite desta quinta-feira, 22/6. O encontro do PSDB foi marcado pela emoção de Rotta e pelo discurso incisivo do presidente de honra tucano e prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
“Estou fazendo o melhor não para mim, não para o Arthur, mas por nossa administração e pela cidade de Manaus. Estou muito alegre e muito satisfeito dentro desse ninho tucano liderado pelo prefeito Arthur. Não estou saindo de nenhum partido, estou entrando no PSDB, aceitando a um convite do prefeito, por quem tenho a mais profunda admiração. Agradeço ao prefeito Arthur pela confiança e pela amizade!”, declarou Rotta, antes de vestir a camisa do PSDB e ser bastante aplaudido pelo público.
A solenidade teve a presença do deputado estadual e candidato a vice-governador Bosco Saraiva, do deputado federal Arthur Bisneto, do presidente estadual do PSDB Mário Barros e de lideranças do partido. O evento também teve a presenca do deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB) e de vereadores de outras siglas aliadas.
O presidente de honra do PSDB ratificou o compromisso do partido pela reestruturação do Estado do Amazonas e pelo comprometimento que o próximo governador deve ter em entregar as contas públicas ajustadas para garantir a retomada do crescimento econômico. “Não é hora de ambições pessoais, os interesses do Amazonas devem se sobrepor”. Arthur declarou que jamais poderia dar seu apoio a um candidato que vislumbrasse, nesta eleição suplementar, um plano político pessoal acima dos interesses do Estado.
“O Marcos entra como uma luva no PSDB. O Marcos entra para engrandecer o PSDB e se Deus quiser o partido também servirá para dar a ele toda plataforma para que ele possa crescer. Para nós, é uma enorme alegria ter no quadro o Rotta ingressando no partido”, afirmou Arthur.
Ainda sobre o mais novo filiado, Arthur destacou suas qualidades de gestor público que engrandecem seu trabalho na administração municipal. “Marcos Rotta é do presente. Um realizador. Se impõe nos debates com elegância e defende seus pontos de vista de forma admirável. Temos um entrosamento que só cresce, ele tem coragem, tem firmeza, tem habilidade e admiro tudo isso. O meu partido fala nacionalmente em se refundar. Mas para instaurar política de verdade, é preciso recrutar políticos limpos, sérios, corajosos para as fronteiras. E Rotta é um deles.
Mario Dantas