Lula tenta dar mais um golpe no Brasil

By -

maxresdefault

Nos últimos dias o Brasil vem passando por momentos históricos, mas não dias felizes, Lula se torna ministro da casa civil, mas na verdade ele se torna o ‘‘ditador’’, isso mesmo, nessa ditadura fantasiada de democracia, Lula agora ditará as regras lá de cima, ele será o chefe, o líder o maioral, logico que as primeiras medidas será fazer uma reforma ministerial, assim ele colocará seus escolhidos e que estão na mesma situação que ele, com a “corda no pescoço”, corda essa chamada Lava Jato.

Logo depois, ele vai dar um cala boca para prefeitos e governadores, e assim ganhará força paras campanhas desse ano e fazer um número máximo de prefeitos e ganha força também para sua campanha em 2018. Sem falar que com a entrada de Lula no governo, ele fará aquela manobra que sempre fez, a fara do credito, quando ele tira o jura das divas nesse momento, volta a dar credito para os mais pobres que adora se endividar.

Olhando assim, parece que tudo fica uma maravilha, mas não é, o Brasil só está passando por essa crise toda agora, porque Lula fez a fara dos créditos, das dívidas e distribuiu a renda para uns, tirando de outros, aí chega uma hora que não dá.E o que vai acontecer, tudo de novo, pois o país não estará bem e sim maquiado quando o novo presidente assumir o pepino, aí lavai o povo para as ruas, a inflação alta e sem duvidar ainda pior do que está, a economia ferrada, o país endividado, o desemprego batendo na porta do pai e mãe de família e sem créditos aqui e lá fora.

Lula como ministro não poderá mais ser alvo da lava jato através do juiz Sérgio Moro, pois ele terá Foro Privilegiado, isso quer dizer que sai das mãos do Juiz Moro e vai para o STF, que terá que iniciar tudo, começar da estaca zero, traduzindo, vai demorar.

A jararaca venenosa foi esperta, esperou o momento certo para dar mais um de seus botes, envenenando a nação mais uma vez e tentando colocar a população contra a justiça e assim paralisando a justiça, essa cobra peçonhenta chamada Luiz Inácio Lula da Silva se seguir como ministro fará de tudo para livrar os seus milicianos, ele não dará brecha, ele blindará os seus companheiros e com certeza enfraquecerá a justiça, vai fazer o novo mensalão para apoiar Dilma e barrar o pedido de impeachment.

Ele se disfarça de ministro, mas na verdade todos nós sabemos que ele será o presidente da república, Dilma Rousseff entregará o governo para que ele salve os companheiros, sufoque o impeachment e fuja da lava jato. Pois na verdade, Dilma já não governa faz tempo, só se mantei no cargo, pois sabe que se renunciar, ela destrói o Lula e os petralhas todos, incluindo ela.

Entenda:

Lula é alvo de denúncia, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica na mira da operação lava jato, ele foi levado coercitivamente para depor e  era possível que fosse preso essa semana, vendo isso, o PT junto com a presidente Dilma Rousseff, articularam sua ida para o governo, assim ele escapa das investigações da lava jato junto ao Juiz Federal Sergio Moro, que semana que vem já ia pedir a prisão de Lula. Com Lula virando ministro de estado, como todos os outros, terá foro privilegiado, ele sai das mão do juiz e vai para o STF. Lá todos nós já sabemos que muitos estão nas mãos do governo ou melhor, nas mão do Lula, exemplo claro é o Ministro Ricardo Lewandowski, ele que segundo o site da revista veja, ocultou provas das contas da campanha da presidente Dilma e também foi citado na delação premiada de Delcidio do Amaral.

Com tudo isso o ditador terá tempo para respirar e fazer suas manobras diabólicas e logico, comprar muita gente, pois todos nós sabemos que Lula governa comprando, assim foi no mensalão e nas CPIs, assim como delatou o ex-petista Delcidio do Amaral.

Mas muita água está rolando debaixo dessa ponte, o ministro do STF, Gilmar Mendes, bloqueou a subida do Lula, isso já havia acontecido outras vezes, mas agora, está bloqueado pelo STF, e juiz nenhum abaixo da suprema corte poderá embargar, lógico que Lula vai recorrer da decisão do ministro, e querer que seja votado por todos do STF. E tomara que ele tenha uma derrota, afinal, ele chamou o judiciário de frouxo. Vamos esperar.

Cabe a nós, povo brasileiro, depois desse tapa na cara, irmos as ruas e pedirmos a saída desse governo e cada vez mais, irmos com mais forças, não podemos aceitar esse golpe de estado dado por essa quadrilha, por esses milicianos que estão destruindo o nosso país e se fazendo de vítimas e coitadinhos e não explicando nada, pois foi isso que Lula fez, e ainda diz que foi seu governo que deu autonomia ao Ministério Público e a Polícia Federal, como se dissesse, foi eu quem dei autonomia, então eu estou acima de vocês. Em sua coletiva para alguns lambe botas, o petista disse que se queriam matar a jararaca, que dessem a paulada na cabeça, mas deram no rabo, é bem jararaca mesmo senhor Luís Inácio, com esse veneno que o senhor disparou no país agora, mostra ainda mais a cobra venenosa que o senhor é.

Lula se acha acima da lei, de tudo e de todos, acredita que que é o ser maioral, mas eu quero um dia escrever um artigo anunciando sua prisão, anunciando sua derrota e eu tenho certeza que não está longe, quero aqui divulgar a morte do Lula, mas estou falando da morte política, pois ele tem muito o que pagar aqui ainda. Pois o povo não aguenta mais tanta corrupção e esse homem ou melhor, monstro, doente pelo poder chamado Lula, e eu lembro que ele disse uma vez. ‘‘No meu palanque corrupto não sobe e no meu governo, corrupto não entra’’ Vimos com isso que era mais um de seus circos para fazer todos nós de palhaço.

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Mario Dantas