Luiz Castro encerra campanha confiante na mudança

By -

Com o sentimento de dever cívico cumprido, na apresentação de uma opção de governo eficiente, sem corrupção e com participação popular, o candidato a governador do Amazonas, Luiz Castro e o vice João Tayah (Rede-Psol), caminharam na manhã deste sábado (5), junto com militantes, pelo centro histórico de Manaus, no encerramento da campanha que vem conquistando o apoio dos amazonenses da capital e do interior.

“Foi um grande desafio enfrentar as desigualdades com pouco tempo de propaganda na tv e poucos recursos. Mas estamos firmes no compromisso de oferecer aos amazonenses uma alternativa diferenciada para que o nosso Estado tenha a oportunidade de se libertar da corrente política que criou um sistema de poder corrompido, excludente e concentrador de renda nas mãos de uma minoria”, destaca Luiz Castro.

Confiante de que a mensagem de mudança sensibilizou os  cidadãos amazonenses, contra os erros cometidos pelos sucessivos governos do mesmo grupo político que domina o Estado há 34 anos, Luiz Castro acredita que neste domingo (6), dia da eleição, a população deixará para trás a velha política e construirá uma nova história no Amazonas.

Transparência na administração é fundamental

O compromisso maior, de acordo com o candidato, “é começar uma grande mudança na gestão pública estadual, redirecionando com transparência a administração estadual para o seu principal dever de efetivar políticas públicas eficientes, sustentáveis e que realmente atendam a população“.

A coligação Rede-Psol apresenta um programa de governo com políticas públicas viáveis, que contemplam todos os segmentos sociais, propondo ações emergenciais para serem executadas em curto prazo nas áreas de Segurança, Saúde, Geração de Emprego e Renda e na Educação.

O plano geral detalha as propostas para o desenvolvimento econômico sustentável do Amazonas, observando a capacidade orçamentária do Estado e buscando atrair novos investimentos.

“Agradecemos à população amazonense que apoia as nossas propostas e está consciente da necessidade de mudanças no governo. Estamos preparados para enfrentar esse desafio com coragem, esperança e o sentido de missão política do bem comum”, afirma Luiz Castro.

Roberto Brasil