Luiz Castro defende CPI para investigar irregularidades em Coari

By -
Dep. Luiz Castro

Dep. Luiz Castro

O deputado Luiz Castro é coautor do requerimento apresentado pelo deputado Abdala Fraxe, que pede a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa, para investigar irregularidades na administração do município de Coari. Para abrir a CPI, são necessárias oito assinaturas, número que deverá ser completado hoje (21).

Nos últimos quatro meses, os prefeitos interinos que se revezaram na Prefeitura, fizeram vários saques nas contas do município, deixando Coari mergulhada em problemas financeiros.
Castro afirma que o município com a segunda maior receita do Estado, recebeu cerca de R$ 50 milhões de janeiro a abril, mas atrasou o pagamento dos funcionários, dos fornecedores, deixou as unidades de saúde sem medicamentos e as escolas sem merenda.
O prefeito Raimundo Magalhães recebeu a Prefeitura com os computadores desativados, e as documentações “desaparecidas” das secretarias, impedem que a atual gestão identifique o número de funcionários do município.
Para o deputado Luiz Castro, a situação administrativa caótica, que o atual prefeito Raimundo Magalhães, herdou das gestões anteriores, precisa ser investigada.
 

Roberto Brasil