Luiz Castro caminha pelo bairro da Compensa

By -
IMG-20160829-WA0007
O candidato a prefeito de Manaus pela REDE/PMN, Luiz Castro, caminhou na tarde de hoje (29) pelas ruas do bairro da Compensa, ao lado do candidato a vereador Efraim Costa, morador do bairro, e de apoiadores de campanha.
A caminhada começou pelo mini shopping da Compensa, na rua São Pedro e seguiu para rua T3. Na passagem pela área comercial, Luiz Castro cumprimentou os trabalhadores e a população em geral, que respondeu positivamente.
Durante o trajeto, o candidato foi abordado pelos moradores sobre as suas propostas para a melhoria da Saúde na comunidade. Luiz Castro falou sobre a prioridade no atendimento médico com a criação de programas municipais de atenção ao idoso, à criança e ao adolescente.
O plano de governo  da coligação “Sim, é possível” propõe também  a ampliação dos programas de Saúde da Mulher, de forma integral, focando a prevenção da gravidez na adolescência, a orientação acerca da violência doméstica, o acompanhamento adequado das vítimas de estupro e abusos sexuais.
Para Luiz Castro, a humanização do Sistema de Saúde Municipal é indispensável,  com a qualificação dos seus servidores e parceria permanente com as entidades representativas dos usuários, nas diversas áreas como: DST-AIDS, Tuberculose, Saúde Mental, Endemias e Doenças Renais Crônicos, dentre outras.

Mario Dantas