Luiz Castro assume compromisso com servidores municipais

By -
WP_20160825_20_26_05_Pro
O candidato a prefeito de Manaus pela coligação REDE/PMN, Luiz Castro, assinou na noite de quinta feira (25) o termo de compromisso da Associação de Servidores Efetivos do Município de Manaus (Asemm), confirmando apoio às reivindicações trabalhistas e de valorização profissional da categoria.
 
De acordo com a vice-presidente da entidade, Dinah Teixeira, a categoria não mereceu a atenção das últimas administrações municipais e espera por reposição salarial, há oito anos.
 
No documento, a associação reivindica também a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras dos funcionários municipais, além da redução dos cargos comissionados e a ocupação das vagas por  técnicos de carreira.
 
Luiz Castro afirmou que a coligação Rede/PMN propõe um rompimento com o  vicioso dos grupos políticos ultrapassados que se revezam no poder  e governam Manaus de costas para a população.
 
‘’A nossa proposta é ajustar a máquina do município com a redução dos cargos comissionados e valorizar os quadros técnicos com capacitação profissional. Vamos rever os contratos da Prefeitura e trabalhar com empresários idôneos”, afirmou.

Mario Dantas