Luiz Castro assume compromisso com a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável

By -
DSCN1018
Na presença de ativistas do Movimento Ficha Verde, de militantes e candidatos a vereador pela coligação Rede/PMN, o deputado Luiz Castro foi o primeiro candidato a prefeito de Manaus a assinar, na tarde desta sexta-feira (19), a carta de compromissos com a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável da cidade de Manaus.

Luiz Castro ressaltou que esses compromissos ele vem defendendo ao longo de sua vida pública e que estão  incorporados à plataforma de governo da coligação, em propostas viáveis de políticas sustentáveis para uma cidade que precisa de soluções inovadoras em energia limpa, na reciclagem de material descartável e na despoluição dos igarapés.
Ele defendeu  uma nova gestão municipal, com transparência e independência, sem acordos com empresários desonestos, mas com  desenvolvimento social e econômico compatível com o respeito ao meio ambiente, capaz  de trazer Manaus para a contemporaneidade do mundo moderno.
“É com satisfação que assinamos a carta de compromisso do Movimento Ficha Verde e estamos lutando como pequeno Davi contra os Golias, mas com coragem e com a convicção de que é possível fazer muito mais pela qualidade de vida da população manauara”, salientou.

 

Mario Dantas