Loja de câmbio é assaltada no Adrianópolis

By -
Momento em que dois integrantes do grupo chegavam a casa de câmbio

Momento em que dois integrantes do grupo chegavam a casa de câmbio

Da Redação – A loja da Cortez Câmbio e Turismo que fica na avenida Álvaro Botelho Maia, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade, foi assaltada na manhã deste sábado (2), às 9h30, por um grupo de três pessoas fortemente armados, entre eles uma mulher loira.

Segundo o proprietário, Mário Cortez, tudo aconteceu muito rápido, não levando mais que cinco minutos, tendo inclusive sido registrado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos. Dois funcionários que encontravam-se no local foram rendidos e ameaçados pelo trio de assaltantes.

Agentes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) estiveram no local fazendo as primeiras diligências e constataram que o grupo, entre outras coisas, estava bem vestido e teve o cuidado de cortar os fios dos telefones e câmeras.

Informações dão conta que os bandidos teriam levado aproximadamente 50 mil euros (R$ 167.025,00), 150 mil dólares (R$ 448.950,00) e 80 mil reais em espécie. O valor desta quantia ainda está sendo confirmado pela polícia. O grupo teria fugido em duas motocicletas. (Roberto Brasil)

Roberto Brasil